Mis. Carla Tavares | Base de SEMIPA
São José, 27 de agosto de 2015.
 
A paz do Senhor, querido mantenedor.
 

Encontro-me alegre em poder mais uma vez compartilhar as bençãos do Senhor. Eu e minhas filhas estamos bem, graças a Deus. Neste mês Clara completou quatro aninhos e pudemos de forma bem singela comemorar esta data especial.
Sou imensamente grata ao Senhor pelo cuidado e fidelidade Dele para conosco. Apesar de todas as lutas e dificuldades, Deus tem estado presente, fortalecendo-nos e mostrando que seus planos são maiores que os nossos.
Neste mês, estive, juntamente com a equipe de SEMIPA, participando da inauguração de um projeto social que atende crianças angolanas na Vila do João, no Rio de Janeiro, coordenado pela ABSBEP - Projeto ELIKYA pela missionária Andreia, que já trabalhou na Angola com o apoio de SEMIPA. Louvo ao Senhor, por saber que a mensagem do Evangelho tem chegado àqueles que carecem.
Aconteceu no dia 22, a vigília em ação de graças pelo 22º Congresso Missionário de SEMIPA, foi uma benção, Deus, mais uma vez, esteve presente.
Além disso, os trabalhos administrativos continuam a todo vapor. São igrejas parceiras que visitamos, preparação e envio de informativos para todos os nossos mantenedores, gravação do nosso programa radiofônico diário e tantas outras coisas.
Deus tem proporcionado a juventude de nossa igreja, um tempo especial, faço parte da liderança dos jovens da Ig. Assembleia de Deus, onde sou membro. Tivemos no último dia 21, o primeiro Momento Crescer, um tempo onde estudamos juntos a palavra de Deus, e estiveram presentes trinta e oito jovens. Isso muito alegra nosso coração.
Quero mais uma vez, externar minha gratidão, por sua contribuição e oração em nosso favor. Peço que nunca deixe de orar por nossas vidas, e em especial pela Ana Clara. Conto sempre com suas orações e contribuições.
Deus te abençoe grandemente,

Com carinho,
 
Mis. Carla, Ana Clara e Sophia


Voltar