Carta do Mis. Marcelo Martins | Seara Espanha
Madri, junho de 2015.
 
Aos companheiros na Obra Missionária
 
O amor de Deus nos impulsiona e nos constrange de uma maneira täo grande que nos faltam palavras para expressar a nossa gratidão por mais um mês poder lhes escrever, contando  novidades aqui de Madrid.
O mês de junho foi de muito trabalho, pois já estamos na reta final do término das reformas do novo local.  Foram três meses constantes, mas valeu à pena, pois vimos a unidade da Igreja e a entrega dos irmãos com o mesmo objetivo. Graças a Deus, já podemos ver os resultados, com salvação, batismos com Espírito Santo e libertação.
Estamos trabalhando muito forte em várias frentes, e isso muito nos alegra. Este mês sobre a responsabilidade de Vania e a sua equipe foi realizado o acampamento das crianças, e foi maravilhoso o que Deus fez, várias crianças batizadas com Espirito Santo, outras tiveram visões, experiências fortes da parte de Deus. Glorifico ao Senhor, pois Vania a cada mês vem realizando um lindo trabalho na supervisão do departamento infantil da Igreja.
No dia 25 de julho estaremos realizando uma linda reunião com os varões, será uma noite muito especial, onde teremos um tempo de palestra, e também um  jantar. Estamos crendo que será uma noite marcante.
 Queridos, estamos atendendo na Igreja de segunda a sexta, e tem sido um tempo maravilhoso, estamos vendo as mãos de Deus trabalhando em nosso favor dando-nos graça e sabedoria para atender a noiva de Cristo, aconselhando, visitando e trabalhando para o crescimento do Reino. Também assumimos a responsabilidade dos cultos das sextas e a cada semana vamos avançando, o nosso desejo que as sextas seja um culto de impacto e de milagres.
 Estamos trabalhando fortemente com as famílias, no dia 15 de agosto estaremos saindo com a Igreja para um dia de campo, onde desfrutaremos de um dia de brincadeiras e de palavra de Deus, além  de muita comunhão.
 Não tem sido fácil coordenar todos estes compromissos, contudo tem sido gratificante, vemos famílias restauradas, a cada domingo Jesus está salvando, temos recebido testemunhos de cura, e o que muito tem nos alegrado é ver vários irmãos que estavam parados na Igreja, voltando e reassumindo seus compromissos.
O nosso desejo é ver esta nação impactada pela glória de Deus e para isso estamos trabalhando incansavelmente, e o nosso pedido e que vocês sigam nos cobrindo em oração, pois estamos vivendo um tempo lindo aqui, são as promessas de Deus se cumprindo em nossas vidas.
Queremos expressar a nossa gratidão a Deus pelas vossas vidas e fidelidade para com as nossas vidas e ministérios, o nosso desejo é que o Senhor continue vos abençoando poderosamente e que juntos levemos  muitos Espanhóis aos pés de Cristo.
 
Marcelo e Vania Martins


Voltar