Carta do Mis. Elielton | Nordeste
"Até aqui nos ajudou o Senhor "1°Sm .7:12
Assentamento Almessegas Pau d’ arco -  Pi, julho de 2015.

A paz do Senhor
 Amados  irmãos,e companheiros na obra missionária
Quero informar que estamos bem e com saúde pela graça do nosso Deus.
Aqui aconteceu o festival  junino que se estendeu até o mês atual, as  pessoas se vestem e dançam músicas folclóricas e a juventude é o pricipal alvo nesse período, foi muito difícil manter os nossos jovens firmes, mas o Senhor nos deu vitória.
Visitas estão sendo realizadas em todas as localidades, e quero destacar uma família, que mora em lugar de difícil  acesso, ao chegarmos nesse lar nos deparamos com uma situação preocupante (há poucas horas o casal havia brigado e o esposo havia tentado matar a esposa), mas nós conversamos com eles, falamos do amor de Deus e graças ao Senhor esse casal está  frequentando a igreja e cremos que o Senhor está fazendo a obra em seus corações.
Realizamos nossa EBF e  3 crianças aceitaram  a Jesus, o trabalho com crianças tem sido umas das formas que encontramos para que as pessoas dessa localidade venham ouvir a palavra do Senhor, pois quando chegamos aqui era muito difícil as pessoas irem a igreja ou pararem para ouvir a palavra de Deus,  hoje atravez  desse trabalho temos visto a obra expandir. Nosso objetivo é que esse trabalho venha crescer, estamos planejando começar em agosto um culto com crianças em outras localidades.
Deus tem sido conosco, mas peço vossas orações para que Deus continue salvando vidas  e cremos que o Senhor fará a obra em nome de Jesus.
Encerro grato você que tem nos ajudado nesta obra.

Missionário Elielton Pereira e  Maria de Fátima de Sousa Silva.





Voltar