Carta do Mis. Paulo Henrique | Seara Italia
"Seja o que for que Deus tenha que fazer, inquestionavelmente o fará, se Ele o tiver prometido." (João Calvino)
Castelnuovo del Garda, 18 de julho de 2015.
  
Amados irmãos e companheiros na obra missionária,
 
Que a graça e paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.
Aqui estamos todos bem, graças a Deus. A cirurgia que fiz no nariz me deu um pequeno alívio, mas não resolveu totalmente o problema. No entanto, as dores que vinha sentido na coluna desaparecerem, graças a Deus.
Já estamos no verão e este está sendo o mais quente em muitas décadas. Nas últimas duas semanas temos tido uma sensação térmica superior aos 40º e alguns lugares atingiram picos históricos de quase 50º. Um calor assim tão forte é complicado e as tarefas mais simples acabam se tornando difíceis. Esperamos que esta longa onda de intenso calor possa passar logo.
Iniciamos mais uma turma do Curso Básico de Teologia com seis alunos. Eles têm demonstrando um grande interesse em aprender mais da Palavra de Deus para compartilhar com outros o amor de Deus e isto nos traz grande alegria, além de nos motivar a prosseguir avante. Esperávamos poder iniciar uma Turma do Curso Médio de Teologia, mas com recorrentes problemas de aquecimento do meu notebook não estou conseguindo escrever as demais matérias dentro do tempo pré-estabelecido. Infelizmente, se não for possível começarmos no mês de Outubro esta turma, muito provavelmente não teremos como iniciar mais adiante, visto que estamos buscando uma direção de Deus para iniciarmos um novo projeto no meado do próximo ano. Pensamos que já seja o tempo de iniciarmos um novo projeto, seguindo a nossa visão missionária, com o objetivo de alcançar uma outra cidade, onde ainda não haja uma igreja evangélica. Por favor, estejam orando por isso, para que possamos ter uma clara direção de Deus em tudo.
No início deste mês aconteceu o 22º Congresso Missionário de SEMIPA, na nossa cidade natal (São José do Vale do Rio Preto – RJ), onde nosso filho Matheus foi recebido oficialmente como missionário de Base. Ficamos muito felizes por tudo que Deus está fazendo na vida do Matheus. Por favor, continuem orando por ele. Também queremos agradecer a todos de SEMIPA, como também a todos os amados irmãos e igrejas que nos apoiaram nos desafios apresentados no Congresso. Que Deus os abençoe ricamente!
Terminamos agradecendo a todos amados irmãos, pastores e igrejas que têm nos apoiado na obra missionária, através das vossas orações e contribuições. Nossa profunda e sincera gratidão a todos!
 
    Motivos de oração:
  * Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  * Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;
  * Por novos mantenedores e por um milagre em nossas finanças.
 
     Com gratidão,
 
Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas


Voltar