Carta do Mis. André Derrudt | Projeto Seara Espanha
“Vendo ELE as multidões, compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor.” Mt 9.36
Arganda del Rey, 31 de abril de 2015.      
 
 
Amados irmãos, a paz do Senhor.       

Somos gratos a Deus por sua graça e misericordia que são infinitas em nossas vidas, e pela vida de cada um dos amados por suas orações e apoio à obra missionária na Espanha.
Nesta passagem do livro de Mateus, vemos que Jesus percorría as cidades pregando o evangelho do Reino. Vendo as multidões, se compadeceu, porque estavam desgarradas e errantes; nos versículos seguintes, Jesus ainda diz que a seara é grande e poucos são os trabalhadores. Precisamos a cada dia estar conscientes da nossa missão de anunciar o Reino de Deus, e ajudar as ovelhas desgarradas e errantes para que possam estar no redil do Mestre. O tempo finda! Precisamos nos esforçar para anunciar a salvação, a libertação através do sangue de Jesus.
Seguimos em busca das ovelhas perdidas na cidade de Valdemoro.  Ali estamos evangelizando uma jovem senhora chamada Isabel e seus dois filhos chamados Ismael e Naomi (ainda não são convertidos). Estamos realizando um discipulado semanal em sua casa. Agradecemos a Deus por essa oprtunidade que Ele nos abriu.
Também estamos com um estudo bíblico na casa da familia do Sr. Patricio, que mencionamos na carta anterior, eles estão em um processo de restauração e uma vez na semana estamos juntos, orando e pedindo ao Senhor que restaure suas vidas.
Além do ministério de evangelismo em Valdemoro e damos apoio no culto da congregação, na igreja Sendero de la Cruz, em San Agustín. E continuo estudando o curso de "implantação de igrejas", Visão Alcance 20/20.
No final do mês de março, dia 26, a Rebeca completou 8 anos com a bênção de Deus. Louvamos a Deus por sua vida. Sobre o estado de sua saúde, já realizamos os exames do problema mensionado na carta passada e estamos aguardando os resultados. Agradecemos pelas orações e pedimos novamente que continuem orando por ela.
No início de abril, dia 3, também completei mais um ano de vida. Agradeço a Deus que até aqui tem me ajudado.
Ainda nesse início de mês, realizamos a mudança de local do templo da igreja Sendero de la Cruz, para o novo endereço. O local ainda está passando por uma reforma para cumprir as leis, e os cultos semanais já estão sendo realizados ali.
 
Pedimos que orem:
Pela  Isabel, Ismael e Naomi: Que o Espírito Santo faça a obra nesses corações;
Pela restauração de Patricio, Janet, Segundo e Gres;
Pela saúde de Rebeca;
Pela obra em Valdemoro;
Pela reforma do templo;
Por nossa viagem ao Brasil.
 
André Derrudt e família







Voltar