Carta da missionária Carla Tavares | Base de SEMIPA
TESTE
São José, abril de 2015.
 
A paz do Senhor, querido semeador.
 
Estou muito feliz em poder chegar até você mais uma vez. Para glória de Deus estamos bem, a Sophia completou seu primeiro aninho, já está andando e falando algumas palavras; apesar do pouco tempo de diferença da Ana Clara, viver essas emoções sempre é incrível. A Ana Clara está bem também, as professoras da creche sempre comentam seu desenvolvimento, e que mãe não se alegra em ter boas notícias assim?!! rsrsrs

Ao mesmo tempo que nos alegramos pelo aniversário da Sophia, é impossivel não sentir a dor da separação, este mês completou um ano da morte do Junior, mas cremos que Deus nos fortalece e nos ajuda a cada dia.

Neste mês tivemos a Conferencia Missionária de nossa igreja, foi um tempo muito especial onde o Senhor, mais uma vez, reacendeu a chama em nossos corações, além de salvar almas para o seu reino. O conselho missionário bem como nosso pastor, sentiram o desejo de abençoar a mim e a minha família com  minha CNH, e apresentou este desejo a igreja que abraçou e me abençoou. Já comecei as aulas e dentro de algumas semanas estarei habilitada, glória Deus!!!!!

Também  tive a oportunidade de estar participando do Congresso Missionário dos Gideões da Ultima Hora, foi muito bom. Sempre desejei conhecer e estar lá, e Deus me presenteou com esta oportunidade. Estar onde Deus está é muito bom.

Como mencionei na última carta, tive o prazer de participar do curso sobre filhos de missionários, e Deus me concedeu viver uma experiência linda nesta área. Um filho de missionário estava vivendo uma vida longe do Senhor, e para glória de Deus, ele retornou e hoje está ativo, buscando se aperfeiçoar para ser um missionário como os pais. Irmão, isso não tem preço, não consigo expressar a alegria que está dentro de mim por este filho.

Querido, apesar das lutas e dificuldades, vejo Deus guiando minha vida e me conduzindo para o centro de sua vontade, e isso alegra meu coração. Quando estamos em meio ao vale da sombra da morte parace que estamos sozinhos, que nossa dor e sofrimento não são vistos por Deus, mas quando olhamos para trás, vemos que Ele que nos conduziu todo este tempo e que sempre estivemos guardados por Ele. Descanse seu coração, pois aos mãos do Senhor estão te guiando.

Peço que continue orando por nós, para que Deus me ajude nos exames da CNH, pela faculdade (não tem sido facil conciliar tantas coisas), pelos pais do Junior, por este filho de missionário, enfim, por todo trabalho a mim confiado.

Agradeço mais uma vez seu empenho em ver a obra que o Senhor tem me confiado sendo realizada. Continue a contribuir e a orar.
Que Cristo derrame das mais ricas bençãos sobre você.

Com carinho,
 
Carla, Ana Clara e Sophia Tavares
 
 


Voltar