Carta da missionária Carla Tavares | Base de SEMIPA
Veja o relato da Diretora Executiva de SEMIPA.
  São José, março de 2015.
 
           "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor." Isaías 55:8
 

A paz do Senhor
 
Estou feliz por poder chegar até você através desta. Eu e minhas filhas estamos bem. No próximo mês a Sophia completa seu primeiro aninho, e quando paro para analizar tudo, vejo que o tempo passou rápido, naquela época pensei que não conseguiria chegar até aqui, mas Deus tem me sustentado.

Como o texto acima diz, os pensamentos do Senhor são muito mais elevados que os nossos, e isso nos faz caminhar. Por mais que as lutas sejam tão grandes, parecendo que irão nos abater, sabemos que Deus tem um propósito muito maior, e Ele nos dá forças pra continuar.

Este mês foi marcante em minha vida. Além das tarefas que tenho realizado na igreja e na SEMIPA, pude participar, em Curitiba, de um seminário para pessoas que desejam trabalhar no cuidado dos Filhos de Missionários. Foi um tempo ímpar, conheci pessoas de diversas regiões do Brasil e com uma bagagem enorme em missões. Além de ter sido a primeira vez que andei de avião, foi uma sensação incrível!!

No dia 28 aconteceu nosso Encontro de Mantenedores, foi um momento muito especial e de comunhão. Tivemos a eleição do cargo de vice presidente, 2º secretário e assessor da secretaria de pastoreio, cargos que eram ocupados pelo Pr. Marcelo e missionária Vania Martins, os mesmos foram no início do ano para a Espanha. Por misericórdia de Deus fui eleita ao cargo de vice presidente. Estou agradecida a Deus e a todos que confiam em mim para assumir esta responsabilidade.

Volto a mencionar, os caminhos do Senhor são muito mais elevados que os nossos. No ano passado a intenção de meu coração era afastar um pouco da SEMIPA para cuidar de minha família, mas com tudo o que nos aconteceu, compreendi que ainda não era tempo de parar, e hoje estou aqui, vice presidente de SEMIPA. Deus faz muito além do que imaginamos, por isso o melhor lugar para estaré o centro da vontade Dele.

Quero agradecer suas orações e contribuições, agora mais do que nunca necessito delas, pois a caminhada sozinha é dificil de realizar. Que Deus o recompense a cada dia.
 
Com carinho,
             
Carla, Ana Clara e Sophia


 


Voltar