Carta da missionária Gisele | Sudoeste Asiático
Conheça mais do trabalho realizado no Sudoeste Asiático e ore pela missionária Gisele.
Sudoeste Asiático, janeiro de 2015.
 
A Paz do Senhor Jesus amados irmãos!

Estou feliz em poder mais uma vez compartilhar minha jornada na Ásia.

Como os irmãos já sabem, estou na China para tentar tirar o visto para entrar no país onde temos trabalhado novamente. As dificuldades tem crescido com relação à liberação do visto de 1 ano e nós ainda estamos em oração esperando que saia o mais rápido para que possamos voltar e dar continuidade as nossas atividades nas aldeias. Por enquanto, ainda não temos nenhuma resposta certa. Um episódio diplomático que ocorreu neste meio tempo tem complicado a relação com os brasileiros, sendo assim, essa demora pode ter motivações políticas. Neste sábado estaremos saindo da China e indo para a Malásia, pois disseram que irão enviar os papéis do visto para a embaixada de lá. Então, ficaremos na Malásia até que o visto saia.  Contamos com vossas orações.

Uma breve meditação: Em que tipo de mundo estamos vivendo?

Lendo os jornais e ouvindo as notícias, algumas vezes ficamos tristes e sem esperança. Não dá, absolutamente, para ver o fim de tudo isso. Ficamos perguntando para onde estamos indo? Mas quando estamos firmados em Cristo não há motivos para temer.

É muito confortante ler a Bíblia e ver que Deus há muito tempo sabia tudo que está acontecendo agora e que Ele nos promete um futuro maravilhoso, bem distante dos fatos horríveis que estão acontecendo. Em Lucas 21 o Senhor Jesus, em sua despedida, falou das coisas que atualmente podemos ler nos jornais. O Apocalipse, um livro difícil de entender, agora está mais claro do que era há dez ou vinte anos atrás. Nele lemos das terríveis coisas que podemos aguardar, mas no capítulo 21, versículo 4, Ele diz: "Ele enxugará dos nossos olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor..."

Quando lemos os jornais dizendo que o pior ainda está por vir, podemos ler a Bíblia e dizermos exultantes que o melhor ainda está para acontecer. Jesus prometeu que fará nova todas as coisas (Apocalipse 21:5).

Que riquezas para você e para mim! E mesmo se as coisas piorarem lembrem-se amados, o melhor ainda está para acontecer!!
 
Motivo de orações:
  • Orem para que liberem nosso visto, para que possamos voltar logo para as aldeias.
  • Orem para que o Senhor nos guarde nessas viagens.
 
Grata por suas orações e apoio.

Com amor,
 
Missionária Giselle.

*algumas informações foram omitidas para a segurança da missionária.


Voltar