Carta do Pr. Francisco Raimundo | Projeto Amazonas
Veja o que Deus tem feito no Amazonas através de mais um projeto de SEMIPA.
   Campo do Roque, Carauari,  Amazonas. Janeiro de 2015.

Amados irmãos, a paz do Senhor.

Gostaria de iniciar está carta desejando a todos vocês um ano de 2015 abençoado, cheio de realizações e bênçãos mil da parte de nosso Rei Jesus. Que todas bênçãos proferidas por Jeová à Abraão se cumpra também em vossas vidas. Conquista de território, prosperidade, fé, longevidade; família, filhos e esposa ambos prósperos e frutíferos, e todas as demais bênçãos espirituais. São nossos votos a toda equipe e ministério.

O ano de 2014 se foi, agradecemos ao nosso Salvador por tudo que aconteceu, tivemos momentos bons e outros de provas que foram vencidos pela fé e ajuda de nosso Deus. Esperamos em Cristo que 2015 também seja um ano de prosperidade espiritual, que muitas vidas sejam alcançadas pelo Evangelho.

Ficamos felizes pelas construções de congregação, casa pastoral, chalana etc..., porém nossa maior alegria são as conquistas espirituais. Em 2014 fizemos 2.885 visitas domiciliares de evangelização, tivemos 144 aceitações e reconciliações, e 459 curas divinas registradas.

Agradeço a Deus por vossas vidas, orando por seus ministérios e  por suas famílias, reconheço que vossas contribuições são instrumentos de Deus para o mantimento da obra em nosso campo, muito obrigado amados irmãos, nosso Deus multiplique cem vezes mais suas rendas e lhes abençoe em todas áreas de suas vidas.

Toda minha família lhes saúdam, minha esposa Rubenita, meus filhos, Matheus, Jonathas e Elias. Todos estão bem, alguns problemas de saúde, mas Deus é maior que a doença.

Concluo com um sentimento de gratidão e saudade dos irmãos, muito obrigado.
 
Pastor Francisco Raimundo Mepoumucena da Costa.
 


Voltar