Feliz natal, Semeadores!
“A tua promessa tem sido a nossa esperança.” Salmos 119.49,50

Olá, Semeador


Que a graça do Senhor seja com você.

Chegamos ao final de mais um ano. Creio que para muitos, este ano pode não ter sido muito bom. Talvez tenha perdido alguém querido, ou não tenha passado no vestibular. O sonho do casamento que ainda não se concretizou. Pode ser que para outros este tenha sido o melhor ano de toda sua vida. Um novo emprego, a conclusão da faculdade, a chegada de um bebê. São tantas coisas que acontecem em nossas vidas, contudo uma certeza temos, que a graça do Senhor tem estado conosco.

Louvamos ao Senhor, pois na obra missionária, temos testemunhado o agir de Deus. Quantas vidas neste ano se renderam aos pés do Senhor? Quantas, desceram as águas batismais? Quantos lugares que não haviam presença missionária e agora têm? São tantas vitórias que nosso coração transborda de alegria. Verdade é que lutas e perdas também tivemos. Mas sabemos que em todas essas coisas somos mais do que vencedores.

O salmista diz: "Lembra-te da promessa que tem sido a minha esperança. No sofrimento eu fui consolado, porque a tua promessa me deu novas forças.”

Se você está vivendo um momento de deserto, podemos assegurar que não estás sozinho. Não fique decepcionado com palavras que você não ouviu, com atitudes que não viu acontecer quando mais precisava delas. Algumas pessoas dizem que foram nesses instantes, que mais aprenderam o poder da consolação que o Espírito Santo tem. E sempre existe alguém que está sensível à voz de Deus.

No meio de tanta gente que está aquém do que você está vivendo, Deus sempre levanta uma pessoa para erguer você, para fazer a diferença na hora da sua dor. Fique tranquilo, pois o Deus a quem servimos é fiel e trará a existência todas as suas promessas. Ele fará que o teu deserto floresça.

Desejamos que neste natal a esperança renasça em seu coração trazendo à memória todos os teus sonhos. E que o ano de 2015 venha a ser o ano das realizações. Que os teus sonhos e os sonhos de Deus pra tua vida sejam um só. E que você venha torna-los realidade através da sua fé.

Que Cristo abençoe ricamente você e sua família. Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!
 
Com carinho 
 
Carla Tavares
Diretora Executiva de SEMIPA

Voltar