Carta dos missionários André, Claudinéa, Rebeca e Blenda Derrudt
Arganda Del Rey- 20 de Setembro de 2014.
 
Amados irmãos a paz do Senhor.
 
Louvamos a Deus por sua graça e amor sobre nossas vidas e ministério.
 
            Iniciamos o mês de setembro (de 8 a 28) com uma campanha de 21 dias de jejum e oração em favor dos irmãos da igreja e também para salvação e libertação das almas que estão escravas do pecado.

            Aqui na cidade de Arganda del Rey, passamos pelas festas da cidade que duraram 10 dias, com a tradicional tourada, todos os dias de festa, pela manhã,soltam o touro na rua e as pessoas vão andando na rua junto com os touros; pessoas são feridas e também touros são feridos e as vezes até mortos.

            No início do mês assistimos a uma reportagem na televisão que líderes terroristas islâmicos, divulgaram um vídeo, assegurando que vão conquistar Espanha, porque, segundo eles, a Espanha pertence a seus avós. Isso é algo que estão planejando e aqui em Espanha tem muitos imigrantes muçulmanos eles já estão em toda parte. Ore por essa situação.

            Também nesse início de setembro Rebeca e Blenda, começaram a estudar. Obrigado pelas orações em favor da vaga na escola.
            Pedimos as orações dos irmão sem favor da minha mãe Abiael, ela tem 73 anos e depois de um AVC, ela esta com depressão e passando por um momento muito difícil.

            Também pedimos o apoio em oração em favor de alguns casais da igreja em Arganda que estamos trabalhando em um período de aconselhamento e reestruturação familiar. São eles: Jorge e Maria Jesus; Max e Diana; Angelo e Conchi.

            Orem pela equipe ministerial que está trabalhando na igreja de Arganda.

            Estamos orando e esperando que seja liberado na prefeitura de Arganda um local para realizarmos uma campanha evangelística; esse pedido já está tramitando há três meses e ainda não temos uma resposta. Pedimos que nos ajude em oração para que Deus abra as portas.

Somos gratos a Deus por vossas vidas e a cada um dos amados irmãos por seu apoio em oração.
 
 
No amor de Cristo,
 
 
Missionários: André, Claudinéa, Rebeca e Blenda Derrudt


Voltar