Carta do missionário Paulo Sérgio
Trujillo, agosto de 2014.
 
"Quando Jesus diz: "Vinde" - Ele vem nos encontrar. Quando Ele diz: "Ide" - Ele vai conosco." (Walter B. Knight)
 
A Paz do Senhor
            Louvamos a Deus pelas maravilhas que Ele tem feito em nossas vidas. Em todas as dificuldades que o campo missionário nos apresenta, o que renova nossas forças é ter a convicção que não viemos sozinhos, o Dono da missão veio conosco.
            Já estamos há um ano e três meses no campo missionário e percebemos que o preparo e a convicção do chamado são indispensáveis para o candidato a missões, porque no dia mal a convicção do chamado vai nos fazer permanecer de pé, e assim entendemos que o melhor lugar para um homem e uma mulher estar é no centro da vontade de Deus.       Temos exemplos bíblicos como Jonas, que andou na contra mão de Deus, e com isso aprendemos que todos nós devemos estar no centro da vontade e na dependência de Deus, que é o dono da missão.
            Estamos felizes por alguns trabalhos que realizamos nesse mês de Julho. Começamos a fazer encontros de jovens e adolescentes. No primeiro encontro, para a realidade do lugar onde estamos, foi um bom número de jovens, mas não vamos parar por aí, vamos continuar fazendo trabalhos com eles para alcançar todos do bairro para Cristo para a glória de Deus.
 
Pedidos de orações
·         Para nossa saúde física e espiritual,
·         Para nossos familiares,
·         Para a igreja de Los Pinos.
 
Deus abençoe a todos no nome de Jesus.
 
Paulo Sergio e Kenia


Voltar