Carta do missionário Djalma
Algeciras, Espanha, 22 de agosto de 2014.
 
Amados irmãos em Cristo e companheiros da obra missionária, a paz do Senhor Jesus Cristo!
Nosso muito obrigado a todos os amados irmãos que nos apóiam, vocês fazem parte de tudo aquilo que o Senhor fizer neste lugar e que Deus vos abençoe em Cristo Jesus!
 
Estávamos trabalhando no mês de junho como sempre, pregando o Evangelho de Jesus nesta nação, quando no dia 22 recebemos um telefonema do Brasil que nos surpreendeu e que afetaria o desenrolar das seguintes semanas. Vítima de um enfarto fulminante, morreu a esposa do meu único irmão com 41 anos, deixando três filhos de 8, 13 e 17 anos e como ela era filha única, resulta que somos famílias pequenas e ainda que confiamos no Senhor, todos fomos afetados por esta situação. 
 
Conversando com os pastores da nossa amada igreja de Brusque, e como estava prevista a nossa ida ao Brasil para dezembro, para passar o natal com a família, decidimos adiantá-la, e que seria melhor viajar a nossa terra natal e estar com a família neste tempo tão difícil. No dia 28 de junho chegamos ao Brasil e estivemos com a família até o dia 5 de agosto. Foi um tempo muito importante para todos nós em que Deus na sua infinita misericórdia nos deu o consolo necessário a cada membro do núcleo familiar. 
 
Em meio às dificuldades desta situação tivemos a oportunidade de visitar a nossa amada Igreja Vida Plena, compartilhar de tudo o que Deus tem feito na Espanha, pregar nas congregações e desfrutar da companhia dos amados irmãos da nossa região, além de claro estar com a família.
 
Também fomos ao Rio de Janeiro por quatro dias, onde visitamos ao Pr. Julio, ao Pr. Marcelo, SEMIPA e a algumas amadas igrejas parceiras. Tivemos também a oportunidade de conhecer muitos amados irmãos, pessoas comprometidas com a obra do Senhor. 
 
Queremos agradecer a todos pelo vosso carinho e pelas vossas orações neste tempo em que estivemos no Brasil, em especial a liderança da igreja Vida Plena, pelo apoio que recebemos neste tempo. Em especial queremos agradecer ao Pr. Otavio e aos demais pastores pela ajuda que nos foi dada neste tempo. Pedimos que continuem orando pelos nossos familiares e também por nós como família missionária.
 
Desde o dia 6 de agosto já estamos de novo na Espanha e trabalhando como sempre para a gloria de Jesus e em prol da salvação de almas.
O nosso muito obrigado a todos!
Que Deus vos abençoe no nome de Jesus!
Um abraço a todos, no amor de Cristo
 
Djalma, Olga e Kelvin.


Voltar