Carta da missionária Carla Tavares
São José, 28 de agosto de 2014.
 
A oração verdadeira cria e transforma a vida.
 
A paz do Senhor, querido companheiro.
 
É com muita alegria que chego até você novamente. Para glória de Deus estamos bem. No último dia 04, a Ana Clara completou mais um ano de vida, foi um dia especial.
A vida é cheia de aprendizados e a cada dia aprendemos mais. Este ano foi o primeiro dia dos pais sem o Junior, e como sempre Deus cuidou mais uma vez de nossas vidas e em especial da Clara. Deus é fiel!
Temos trabalhado bastante, tanto na SEMIPA, com o grupo de jovens, EBD e grupo de família da congregação, mas em tudo tenho visto as mãos de Deus, seu poder renovador, sua glória confirmando nossos passos.
O trabalho no escritório tem sido bastante intenso, devido às demandas do congresso, além dos trabalhos diários. Nestes meses de Julho e Agosto, ficamos responsáveis por fazer a alimentação de dois trilhões de moto em nossa cidade, para glória de Deus foi uma benção e o nome do Senhor foi glorificado.
Conto com sua presença no nosso 21º Congresso Missionário, de 13 a 20 de setembro, no Parque de Exposições. Lá poderemos compartilhar mais bênçãos do que Deus tem feito em nossas vidas.
 
Motivos de Oração:
 
Minha família (saúde fisica, espirital e emocional)
Equipe de Base de SEMIPA
Congresso Missionário de SEMIPA
 
Com carinho, 
 
Carla, Ana Clara e Sophia Tavares


Voltar