Carta do Missionário André e família
Arganda, 12 de agosto de 2014.
 
“Andava Jesus de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus.” Lc 8.1
 
Amados irmãos a paz do Senhor.
Somos gratos a Deus por vossas vidas, porque fazem parte de nosso ministério. Estamos juntos na missão de alcançar os espanhóis para Cristo.
Tivemos no mês de julho a campanha “Hay solución”, onde estivemos evangelizando nas ruas e com uma programação especial nas praças. Em Madrid, por dois dias, 18 e 19, se reuniram as igrejas de todas as denominações para uma programação especial na praça da Esplanada, no coração de Madrid. Esse foi o primeiro evento evangélico de grande porte, realizado na capital do país ,com participação de uma equipe da JOCUM, na sexta feira e o Pr. Juan Carlos pregou no sábado. Varias pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Cremos no poder da Palavra de Deus que não volta vazia, pois a Espanha começa a viver um novo tempo em sua história espiritual.
Agradecemos as orações em favor da saúde de Claudinéa, ela já passou pela cirurgia e está bem graças a Deus.
Continuem orando pela igreja em Arganda del Rey, pela equipe ministerial que está na direção da igreja, para que Deus salve vidas e nos dê graça e sabedoria para conduzir a obra do Senhor.
Pedido de oração:
Por nossa saúde física, espiritual e emocional;
Pela vaga na escola para Rebeca e Blenda, no dia 1 de setembro vamos dar entrada no pedido, pois as classes começam no dia 12 e agora estão de férias na secretaria;
Pelo Pr. Juan Carlos Escobar e pela Igreja Celebração Cristiana;
Pela saúde de meu pai Oswaldo, que esta com problema nas cordas vocais e por sua salvação, pela minha mãe Abiael, que passa por sérios problemas de saúde.
 
Gratos por vossas orações,
 
 
Despedimos na paz do Senhor.
 
 
Missionários André, Claudinéa, Rebeca e Blenda.
 


Voltar